O Que Fazemos

A Escola AMEM iniciou as suas atividades em junho de 1970

Prestamos serviço social e educativo a população santista. Os nossos alunos são crianças e adultos com necessidades especial. Oferecemos aos nossos alunos atendimento educacional para desenvolvimento das habilidades, atendimento fonoaudiológico e psicopedagógico.

Amem nas redes sociais

Confira o dia a dia nas nossas redes socias.

Visita do Programa Gente do Bem à Escola AMEM

É com alegria que informamos que o programa "Gente do Bem" esteve presente em nossa escola, conhecendo de perto o trabalho realizado com carinho e dedicação para crianças e adultos com necessidades especiais. Agradecemos a todos os envolvidos por compartilhar dessa experiência inclusiva e transformadora. Contamos sempre com o apoio e parceria de vocês em nossa missão de proporcionar educação e desenvolvimento para todos. Sejam sempre bem-vindos!